Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.

A associação de pulmão americano diz vestir máscaras para parar a propagação de COVID-19; É aqui por que

Thought LeadersDr. Albert RizzoChief Medical OfficerThe American Lung Association

O Dr. Albert Rizzo, médico principal na associação de pulmão americano, fala a Notícia-Médico sobre a importância de vestir máscaras para ajudar a controlar a propagação de COVID-19.

Que provocou sua pesquisa em COVID-19 e o uso das máscaras?

Houve algum debate sobre os meses desde que a pandemia começou a respeito dos modos de transmissão do vírus COVID-19. As superfícies ou os fomites são possivelmente menos importantes do que nós pensamos originalmente, o vírus pode ainda ser encontrado para durações diferentes em superfícies, segundo o tipo da temperatura de superfície e circunvizinha, mas parece que a infectividade pelo vírus está sentida para ser baixa e é provável se desvanecer rapidamente com tempo.

As recomendações da máscara foram derivadas do facto de que a natureza transportada por via aérea da propagação é mais aparente agora, especialmente quando nós realizamos que estes gotas ou aerossóis estavam vomitados para fora pelos indivíduos que eram mìnima sintomáticos ou nao sintomáticos de todo, mas tiveram a infecção.

As máscaras têm sido recomendadas no início proteger outro destes gotas e aerossóis que foram gerados pelo portador, mas agora igualmente está crescendo a evidência que as máscaras podem realmente ajudar a impedir que o portador obtenha expor à infecção igualmente, e pode realmente diminuir a inoculação ou a quantidade de vírus que pôde ser inalada, conseqüentemente conduzindo a uma infecção menos severa.

As gotas elas mesmas geralmente estão consideradas ser 10 a 15 mícrons no diâmetro e geradas por povos quando tossem ou espirram. Caem geralmente à terra rapidamente e esclarecem a medida afastando-se social de seis-pé que foi recomendada durante todo o tempo.

Mais importante, os aerossóis, que são menores do que gotas (10 a 15 mícrons), são gerados apenas falando, respirando, fumando, cantando, exercitando, e gritando. Estas partículas tendem a não cair à terra que permanece muito ràpida suspendida no ar por horas segundo a ventilação circunvizinha. É por isso os recolhimentos exteriores levam um risco mais baixo de propagação. Este modo de transmissão foi cotado frequentemente como a razão para algumas das manifestações de espalhamento super que ocorrem em funções tais como casamentos, partidos, e eventos desportivos.

Nós desenvolvemos realmente um protocolo da pesquisa para COVID-19, não especificamente para máscaras, mas nós sabemos que as máscaras estão sendo olhadas pelos pesquisadores que se aplicam nos para financiar.

Máscara

Crédito de imagem: r.classen/Shutterstock.com

Que é a importância de vestir máscaras no controle de ajuda a propagação de COVID-19?

Todos deve vestir máscaras para diminuir a propagação de COVID-19 dos portadores contaminados e/ou assintomáticos e para ajudá-la a proteger o portador da inalação de gotas infecciosas de outro.

As máscaras estão jogando um papel muito mais grande em trazer a pandemia sob o controle do que foi pensado inicialmente.

Pode você descrever a maneira correcta de vestir uma máscara?

As máscaras estão indo trabalhar melhor se cobrem o nariz e a boca. Quando nós respiramos, falamos ou espirramos, estas gotas saem do nariz e da boca, assim que cobrindo os ambas as ajudas impedem a exposição a outro de suas gotas.

As mesmas ajudas da coisa para protegê-lo. Se você inala através do nariz ou da boca, se não está coberta pela máscara, não está indo poder protegê-lo também. Assim, há definida os lugares onde os povos, porque sentem mais confortáveis, não cobrirão o nariz, e apenas cobrirão a boca. Nós recomendamos cobrir ambos.

A outra coisa importante é tentar tê-la cabida confortavelmente à face, especialmente através da ponte do nariz. Muitas destas máscaras têm um pouco de mais rigidez ou às vezes mesmo uma barra de metal sobre a ponte para caber mais firmemente a máscara. Mas muitos pacientes têm que equilibrar o ajuste confortável com o conforto da respiração através de uma máscara, e esta vai principalmente a muitos pacientes que eu ver quem já têm doenças crónicas subjacentes.

Estes indivíduos podem controlar está bem por 10-15 minutos de cada vez, mas mais longos têm que ser em uma máscara, eles sentem como sua obtenção de respiração trabalhados demasiado. Assim, têm que tomar uma ruptura, vão longe das áreas onde têm que vestir a máscara por longos período do tempo, mas cobrir o nariz e a boca é particularmente importante.

Que outros protocolos da segurança devem povos seguir para limitar a propagação de COVID-19?

Nós certamente não queremos esquecer sobre a importância de handwashing freqüente com sabão e água, ou pelo menos de usar sanitizers do álcool com pelo menos solução de 60%. Vestindo uma máscara nós já falarmos aproximadamente, especialmente quando fora de sua HOME, e de praticar o social que afasta medidas tanto quanto possível. Evite ser em torno dos indivíduos doentes tanto quanto possível e tente não entrar em locais de trabalho se você sente doente porque você pode realmente expr outro.

Uma outra recomendação é evitar simplesmente especialmente dentro multidões, onde nós sabemos que a ventilação não pode ser óptima, especialmente por longos período do tempo. Nós queremos certificar-se de você evitar os lugares onde máscara-vestir não está sendo praticado por todos.

Realmente esteja ciente de seus arredores e institua todas aquelas medidas de handwashing, de afastar-se social, e de máscara-vestir.

Entregue o lavagem

Crédito de imagem: Maridav/Shutterstock.com

Como os próximos meses de inverno afectarão a severidade de COVID-19, e que poderiam os povos fazer para reduzir suas possibilidades de espalhar este vírus?

Os meses mais frios conduzirão provavelmente as actividades que estavam podendo ser segurado fora dentro, onde há menos ventilação óptima, e esta será uma edição a respeito de um aumento na propagação. As mesmas recomendações aplicam-se aqui como mencionado antes, mas nós igualmente sabemos que os meses de inverno levam com elas determinados feriados que é coberto certamente aqui nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Isso infelizmente está indo desenhar os indivíduos a, que provavelmente faltaram muitos membros da família por meses, deixaram talvez seu protector para baixo e se reuniram nas HOME onde há mais povos do que deve haver lá, onde se afastar do social não pode ocorrer, e onde a ventilação não pode ser óptima. Eu penso que nós todos realizamos que estes meses de inverno podem muito jorrar sejam um agravamento do impulso já actual que está ocorrendo através do mundo.

Em sua indicação mais atrasada, você incentivou todos acima de 6 meses velho obter a vacina da gripe. Por que é isto?

Nos Estados Unidos, recomendou-se por um período de tempo agora que o Centro de controlo de enfermidades sente que as melhores práticas da imunização incluem qualquer um sobre a idade de seis meses que obtêm a vacina.

Mais indivíduos que nós imunizamos contra a gripe sazonal, mais a imunidade do rebanho está conseguido e manifestações e pontos quentes onde as epidemias locais pode ser impedido. Isto é especialmente importante este ano em virtude da pandemia de coexistência de COVID que pode já esticar os recursos da comunidade dos cuidados médicos.

Nós igualmente estamos forçando a importância da vacina da gripe para as pessoas idosas e aquelas com doenças do comorbid porque nós os conhecemos estão em mais risco de desenvolver complicações da gripe.

Vacina da gripe

Crédito de imagem: Yuganov Konstantin/Shutterstock.com

Você acredita que se todos seguiu correctamente directrizes, nós poderíamos potencial reduzir o número de pessoas que trava COVID-19?

Sim, e mim acredite que isto está apoiado pela experiência no passado com outras doenças infecciosas e pandemias. Mesmo apenas este ano passado com a instituição do social que afasta medidas no hemisfério sul, consideraram uma gota na taxa da gripe.

A gripe, apenas como COVID, é uma doença espalhada por pessoal pela transmissão transportada por via aérea, e se nós podemos seguir medidas como este, ele deve diminuir a propagação do vírus COVID-19.

Que são os passos seguintes em sua pesquisa em máscaras e em COVID-19?

Como parte de nossa iniciativa da acção COVID-19 lançada esta Primavera mais adiantada, nós temos financiado já pesquisadores novos de COVID nas áreas da resposta imune, da prevenção, dos factores de risco, e da terapêutica a nível de $3 milhões.

Nós estamos planeando em um outro círculo do financiamento no fim deste ano. Ao mesmo tempo, nós estamos usando nossas outras ferramentas da missão de educar o público e os trabalhadores dos cuidados médicos e da defesa para a legislação de estado e federal que ajudará a eliminar muitas das injustiças nas causas determinantes sociais da saúde que nós notamos.

A pandemia COVID-19 brilhou certamente uma luz no facto de que as comunidades da cor e aquelas que são privadas sócio-econòmica estão sofrendo mais desta doença, e nós precisamos de fazer o que quer que nós podemos passar a legislação para ajudar povos a ter o acesso a se importar em toda a linha.

Onde podem os leitores encontrar mais informação?

Sobre o Dr. Albert Rizzo

O Dr. Albert A. Rizzo é o médico principal para a associação e as práticas de pulmão americano pulmonaas/medicina do sono no sistema da saúde do cuidado de Christiana em Newark, Delaware como um membro de associados pulmonars do cuidado de Christiana.Dr. Albert Rizzo

Placa-é certificado na medicina interna, no cuidado pulmonar, crítico, e na medicina do sono e é um professor adjunto clínico da medicina na faculdade médica de Sidney Kimmel na universidade de Thomas Jefferson em Philadelphfia onde obteve seu grau médico (1978) e terminou sua residência na medicina interna (1978-1981).

Recebeu seu treinamento da especialidade no hospital da universidade de Georgetown em Washington D C (1981-1983). É um membro da sociedade torácica americana, de um companheiro da faculdade americana de médicos da caixa e da faculdade americana dos médicos e da associação americana da medicina do sono, e de um diplomata da placa americana da medicina do sono.

Emily Henderson

Written by

Emily Henderson

Emily Henderson graduated with a 2:1 in Forensic Science from Keele University and then completed a PGCE in Chemistry. Emily particularly enjoyed discovering new ideas and theories surrounding the human body and decomposition. In her spare time, Emily enjoys watching crime documentaries and reading books. She also loves the outdoors, enjoying long walks and discovering new places. Emily aims to travel and see more of the world, gaining new experiences and trying new cultures. She has always wanted to visit Australia and Indonesia.

Citations

Please use one of the following formats to cite this article in your essay, paper or report:

  • APA

    Henderson, Emily. (2020, November 25). A associação de pulmão americano diz vestir máscaras para parar a propagação de COVID-19; É aqui por que. News-Medical. Retrieved on February 27, 2021 from http://parsianmarket.com/?diet=news/20201125/The-American-Lung-Association-say-to-wear-masks-to-stop-the-spread-of-COVID-193b-Heree28099s-why.aspx.

  • MLA

    Henderson, Emily. "A associação de pulmão americano diz vestir máscaras para parar a propagação de COVID-19; É aqui por que". News-Medical. 27 February 2021. <http://parsianmarket.com/?diet=news/20201125/The-American-Lung-Association-say-to-wear-masks-to-stop-the-spread-of-COVID-193b-Heree28099s-why.aspx>.

  • Chicago

    Henderson, Emily. "A associação de pulmão americano diz vestir máscaras para parar a propagação de COVID-19; É aqui por que". News-Medical. http://parsianmarket.com/?diet=news/20201125/The-American-Lung-Association-say-to-wear-masks-to-stop-the-spread-of-COVID-193b-Heree28099s-why.aspx. (accessed February 27, 2021).

  • Harvard

    Henderson, Emily. 2020. A associação de pulmão americano diz vestir máscaras para parar a propagação de COVID-19; É aqui por que. News-Medical, viewed 27 February 2021, http://parsianmarket.com/?diet=news/20201125/The-American-Lung-Association-say-to-wear-masks-to-stop-the-spread-of-COVID-193b-Heree28099s-why.aspx.